segunda-feira, novembro 10, 2008

Retomando

Mais de dois anos depois (!!!) decido retomar esse cantinho.
Muita coisa mudou de 2006 pra cá: Passei com muito gosto por dois uniformes e estou no terceiro, com um novo e desejado par de asas no peito, as mesmas asas que tanto persegui mas só agora pronto para usá-las. Perdi amigos, uns por opção, outros, pelo destino. Perdi uma irmã de sangue e ganhei um irmão que não é de sangue mas é muito além disso. Me entendi com São Paulo e hoje vivemos um caso de amor muito feliz. Me desentendi de vez com o Rio de Janeiro e ainda sinto muito pelo que ele se tornou. Enxerguei um novo valor em algumas pessoas que cresceram na minha vida, inclusive deliciosos amigos de Salvador, de forma que tenho aprendido que nada acontece por acaso, nossas vidas são tão intimamente ligadas sem que houvesse nem possibilidade de que isso tudo acontecesse...
E é depois de tantas mudanças que resolvi retomar meus rascunhos aqui, pra exercitar por escrito o "penso, logo, existo".
Não esperem frequência nem sentido. Escrever não me completa, é quase um expurgo. Sinto, logo, escrevo.

2 comentários: