terça-feira, novembro 25, 2008

Oi? Passado! A onda? Ae Iou!

Desabafo puro.

Como assim que São Paulo nem assimilou a chegada da Oi na terra da garoa e já tem outra querendo dividir o espaço de "mais nova opção em telefonia celular num mercado tão saturado que é difícil fazer uma chamada nas horas em que você mais precisa". Como assim?

Seria mentir dizer que o paulistano nem se deu conta da chegada da Oi, afinal, qualquer cidadão que saia de casa um mínimo de uma vez por semana já foi parado na rua por algum louco de roxo, quase adventista do sétimo dia, querendo te convencer a desbloquear o seu celular para novas experiências sexuais e enfiar nele um chip da Oi, pra "testar", "ver se gosta". No mais perfeito estilo "se tiver bom deixa ficar".

Agora DU-VI-D-O-DO que você ou qualquer outro caríssimo paulistano, que sofra desse mal de nascimento ou por opção (como eu, orgulhosamente), já tenha visto alguma propaganda massacrante dessa AE IOU. Qualquer! Nenhuma? Bem vindo.

Gente, o que aconteceu, acabou a criatividade do mundo? Começando por uma empresa com esse nome, não demora teremos outras como "ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ" (estou em adaptação ao retorno glorioso do KWY).

"Nos finais de semana, ligue no meu TIM. Durante a semana, dias pares, ligue no meu Oi. Dias ímpares, ligue no meu Claro. No período da noite, ligue no meu AE IOU. E se um estiver desligado, vá tentando cada um dos outros até conseguir ou deixe uma mensagem".

Insólito.

Mas depois de tudo isso, boas vindas a essa concorrente de gosto duvidoso. Quem sabe assim as outras não começam a se dar conta que não estão sozinhas? Monopólio (poligopólio?) nunca é bom.


P.S.: Péssimo o vídeo proto-viral usando pseudo-celebridades do YouTube!


Vídeo de demonstração do lançamento:

5 comentários:

  1. Nenhuma operadora presta! (Só a Orange... : )
    Erick

    ResponderExcluir
  2. ahuauhhauhuaa.. adorei o comment do Erick...

    o Site nao está entrando... deve ser erro no DNS, porque está no Google.

    sobre as operadoras, eu acho OTIMO. Celulares desbloqueados mais mil operadoras é igual a melhor serviço e melhores preços para os consumidores. OBA!!!!!!!!!

    E o que é esse video com as pseudo-celebridades... aquele menino que faz o EMO, eu conheci esses dias pelo youtube. Ele tem um humor sagaz e sarcástico e eu adorei. Vale a pena dar uma olhada nos videos dele.

    beijao!!! KEEP ON POSTING

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI a parte do Adventista do Sétimo Dia!!! hahahahahhaahahaha

    até porque uma vez perto da casa de um amigo meu tava rolando um casamento numa igreja Adventista e tinham vááááárias pessoas de roxo!!! hahahaha lembrei na hora!!

    WELCOME BACK!

    ResponderExcluir
  4. hahahha. Muito bem comentado.
    Aqui em Floripa não é diferente.
    e a melhor realmente é a Orange!!!!
    abração

    ResponderExcluir
  5. O vídeo viral ficou devendo, assim como o sinal da aeiou.

    Só um adendo: a AEIOU correu e lançou a sua rede de celular antes do que a Oi, em meados de setembro se não me engano. O que resultou, é claro, em uma qualidade de sinal duvidosa...

    ResponderExcluir