quinta-feira, agosto 17, 2006

Casos

São Paulo é um caso de amor e ódio.

Minha relação com essa cidade se define assim.

Tento dançar com ela todos os dias, no telhado dos mesmos prédios de onde ela quer que eu me jogue. Mas eu resisto.

Como os cacos de vidro cruzando pelo ar que ela atira em minha direção refletem a luz da lua magnificamente, me encanto e esqueço que ela me agride e deixo sair um sorriso.

Tão longe e tão perto ao mesmo tempo, tão perto das minhas realizações, tão perto do meu amor, tão longe dos meus amigos, tão longe da minha família...

Tão perto do Rio que se eu subir no terraço do Copan e apertar bem a vista posso fazer de conta que consigo enxergar o Pão de Açúcar.

Tão longe que quando choro ninguém pode me ouvir.

Agora estou de mal. Mas um dia faço as pazes.

Um comentário:

  1. oi meu amor. que dor no peito me deu ler essas coisas. adorei saber q estar perto de mim te conforta. ao mesmo tempo, saber que voce se senti assim, tao sozinho. meu deu um no na garganta. poxa... vc agora dorme. eu abracei voce e estou trabalhando. quero que vc acorde logo. quero te receber com um sorriso e mais uma vez te acolher e amar voce... beijos, daqueles que tiram o folego e te fazem se sentir em casa.

    ResponderExcluir