quinta-feira, maio 11, 2006

Mission: Impossible III

Fui assistir ontem ao filme "Missão: Impossível III" no Cinemark Shopping Metrô Tatuapé com Rick, Nanda e Karina. O que tenho a dizer? MA-RA-VI-LHO-SO! E não estou imitando nosso querido amigo Joca não viu? O filme realmente me surpreendeu e pela primeira vez tem uma história de amor forte e envolvente além de ação bastante convincente. Prenda a respiração e aguente firme por todas as reviravoltas do filme que não tem erro, vai sair com um sorriso no rosto e a certeza eu estou: É o melhor da série até hoje!
J. J. Abrams acertou a fórmula, possivelmente por ele mesmo ser fã da série e do estilo, tendo feito um longo laboratório com sua série de TV Alias (há quem diga inclusive que na última temporada Alias estava bem parecido com o clima de M:I) e a estética de Lost, presente em M:I 3 foi bastante acertada, com imagens cruas e a temperatura da cor acompanhando as cenas divinamente.
Corram logo pra assistir! Americano é tudo doido e a bilheteria lá está em baixa por conta da exposição da vida pessoal do Tom Cruise e por conta disso é bem possível o filme ser soterrado por outros lançamentos logo logo, não deixe de ver esse no cinema, vale muito a pena!

2 comentários:

  1. eu sei... eu mesmo escrevi que americano eh tudo doido e idiota... mas enfim.. o filme eh bom mesmo... MELHOR, só a CIA! :)
    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. bem-vindo a são paulo, vitor
    que ela seja densa e leve, com toda a poesia bruta que ela sabe guardar
    um abraço

    ResponderExcluir