sexta-feira, maio 05, 2006

Calor aconchegante que envolve

Me pego lendo textos antigos.

Alguns nem tão passados assim mas nem por isso menos importantes.

Me deparo com uma criança que vive à flor da pele, sempre botando pra fora tudo o que sente, o que sentiu, o que quer sentir... Você.

Lembra daquele calor confortável que uma vez te disse que senti me envolvendo? Daquela vez em que eu quase não consegui me abrir com medo e incerteza? Daquela vez em que nossa música tocava e nossos corações batiam ritmados por um fio? Pois é, senti denovo aquele mesmo calor! Foi sem querer, sabe? Sem esperar também.

Olhando para trás e percebendo quanto caminho já passou e quantas histórias já vivemos...

Foi mais ou menos nessa hora, quase entre o ponto em que você pensava em desistir mesmo querendo e o ponto em que tudo girava ao teu redor e ao meu redor, ouvindo coisas que não podíamos ver ainda, andando sobre o fogo sem medo, ou quem sabe até com medo sim, mas com muita vontade de vencê-lo...

Foi mais ou menos aí que tudo mudou, mais ou menos aí que senti aquele aconchego no passado e aí também senti novamente hoje.

Descobri que quando perdemos tudo é aí que ganhamos. Nas dificuldades encontramos o amadurecimento.

Na fé que inventamos para manter a esperança, acho que foi bem ali que comecei a ver o amor.

É, verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário