sexta-feira, abril 21, 2006

Sobre o filme "HOSTEL" (O Albergue)

Voltando do trabalho nessa Quinta fomos assistir o tal proto-filme (Ricke disse que está indignado e revoltado, que a partir de hoje odeia o Quentin Tarantino), eu acredito que a proposta era mesmo fazer uma piada de mau gosto em cima dos filmes "Gore Galore" no estilo de "Saw" e semelhantes, algo tipo "Se é disso que vocês gostam...", uma crítica social meio perversa, que se anuncia já na cena do bordel que tem a mulher espancando o cara e dois dos "imbecis" do filme pagam pra ver... E claro, uma crítica direta ao sentimento de superioridade americana.
Mas observando sem nenhuma filosofia, o filme é mesmo uma boa merda e assim como alguns presentes na sala de cinema, quase abandonamos o filme na metade tamanha a frustração a cada cena...
Ao subir dos créditos finais, a única certeza era de termos perdido tempo e dinheiro.
Sim, tem o estilo do Tarantino, fruto da participação dele na produção. Não, não quer dizer que tenha o menor valor.

4 comentários:

  1. Infelizmente, valor teve... 9 reais de entrada pra ver akela merda. Se chamar de FILME aquilo, voce o esta elevando a um nivel que ele nao tem nem a pretensão de chegar. Podre, chulo, com pessimas atuacoes, efeitos toscos, sem roteiro, sem direcao, sem proposito, carente, lixão, inválido, fedido, escatológico e IDIOTA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já souve q o Albergue 2 já está sendo produzido.
    Uhhul!!
    \o/
    Erick

    ResponderExcluir
  3. DEUS ME LIVRE!
    Ja basta UMA desgraça dessa categoria no mundo!
    nao nao nao nao nao nao

    ResponderExcluir
  4. hey... I decided to keep an English blogger.... visit me! :)

    ResponderExcluir