sexta-feira, março 03, 2006

Foi um bom carnaval... Sem carnaval em Sampa!

Na sexta-feira antes de começar o Carnaval, recebi uma mensagem de meu amigo Erick, do Rio, dizendo que queria falar comigo urgente. Pensei logo que fosse algo relacionado ao Carnaval e Ricke, que estava comigo, pensou a mesma coisa. Assim que pude falar com Erick ele disse que junto com seu amigo Fabio de Belo Horizonte havia planejado de vir pra Sampa e queria saber entre outras coisas se poderiam ficar aqui em casa, além do que poderiam fazer na cidade e quanto gastariam.

Nem bem transformamos a pergunta dele num convite oficial a passar o Carnaval na cidade mais sem Carnaval do Brasil, ele já estava de malas prontas e prestes a informar o horário do ônibus para que eu soubesse a que horas chegaria, possivelmente Sábado pela manhã bem cedo, e assim foi.

Impressionante como amigos de verdade sempre estão dispostos a passar tempo uns com os outros, mesmo que seja passando todo tipo de desconforto! Na virada do ano a Nilly veio do Rio tabém e ficou uns dez dias aqui conosco e foi muito bom. Pro meu aniversário foi o Ever, outra presença impagável, vindo direto de Salvador. Agora, Erick. Pena que Ricke não estaria em casa antes da Segunda.

A paritr do momento que ele chegou nos divertimos muito, colocando o assunto em dia e planejando por alto o que poderiamos fazer na cidade. Logo que chegou ele estava com um outro amigo que passaria apenas o dia em Sampa, o Fabio ainda estava vindo de BH e só chegaria pela noite.

Claro que andamos por horas sem fim, subimos a Paulista inteira e ainda a pé fomos parar na República. A exaustão não permitiu andar mais do que isso e de metrô pra casa a um cochilo e algum programa pra "night"... Ops, em Sampa é "balada"...

Não vou entrar em detalhes sobre o que eu fiz ou deixei de fazer, só quero deixar registrado que fiquei muito feliz em receber mais um amigo aqui em Sampa, e o modo como Erick sentiu-se acolhido pelos outros moradores da casa me deixou mais feliz ainda, minha vida realmente está sendo estabelecida de uma forma muito saudável aqui.

Espero que essa casa continue sendo minha casa e continue fazendo com que meus amigos sintam-se em casa, como sempre gostei que eles pudessem.

Obrigado ao amor, à amizade e ao carinho, respectivamente.

2 comentários:

  1. E no final do mês será a minha vez. Para passar um dia ou dois. Não posso viajar sem te visitar antes. Você me conquistou de um modo muito especial e profundo, e saiba que pode contar com o amigo aqui, sempre, para o que der e vier.

    Beijo grande! :)

    ResponderExcluir
  2. Pessoa, pessoa...
    Sem palavras pra expressar o quão bom foi meu carnaval. Por sua causa. Por nossa causa.
    Adoro estar perto de você e adorei estar com seus amigos e com os meus tb..
    Espero poder te ver com grande frequencia. E não adianta fugir pq eu irei atrás! (Só não seja transferido pro Acre, tá?)
    ABraço Grande e te adoro.

    ResponderExcluir