quinta-feira, fevereiro 23, 2006

R.S.V.P.

Olá, caros amigos,

Estou aqui abrindo meu espaço público para compartilhamento de pensamentos.

Pensamentos não são compartilhados enquanto não se tornam expressão e por isso mesmo resolvi pensar alto.

Pensar alto é uma forma de expressão e de agora em diante, uma das minhas principais formas de comunicação.

Sei que não é sempre que temos paciência para ler o que os outros têm a dizer, então se você é do tipo que odeia textos relativamente longos e com excesso de referências cruzadas totalmente essenciais à compreensão do texto, sinta-se convidado a não aparecer mais por aqui e poupar-me o esforço de responder às suas reclamações.

Para ser realmente convidado a sentar aqui e tomar um chá comigo enquanto penso alto, tem que estar no mínimo inclinado a ser contrariado, questionado e irritado, só para no final eu dizer que gostei de compartilhar a companhia.

Agora se você é um dos meus queridos amigos, me desculpe, mas terá a solene obrigação de passar por aqui de tempos em tempos e entender do que estou falando mesmo quando eu não estiver falando nada, pois é para este fim que colecionamos amigos na vida, para dividirmos as alegrias e as dores do dia-a-dia.

Amizades são muito importantes para mim e como meus amigos de verdade sabem, são cultivadas e apreciadas ao longo do tempo.

Não se passa na rua oferecendo amizade e portanto eu também não estou aqui oferecendo a minha. Escrever um comentário de vez em quando não vai torná-lo meu amigo e se eu apagar o comentário não se ofenda, não quer dizer que te odeio, apenas desejo manter o comentário pra mim de forma egoísta, ou não acredito que ele mereça ser lido, mas você provavelmente nunca vai saber qual dos dois.

Para o amigo de verdade, que aceitar meu desafio de vir aqui de vez em quando, poderei retribuir apenas com um chá e algumas palavras.E não esperem que elas tenham muito valor, afinal, não passam de pensamentos que escaparam.

2 comentários:

  1. Seja Bem Vindo... meu espírito bloggeriano eh mais ou menos assim. Entao sejamos assim! Sei que muitas vezes nao serei sensato, mas eu nunca sou sensato. Entao vamos nos acostumando com isso. E a expressão é isso, insensatez em formas estruturadas.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Esse blog vai ser bom pra vc que desabafará pra amigos mesmo sem a presença física deles e vai ser bom pra mim, que a distancia saberei como você está se sentindo e o q vai pela sua cabeça.
    Estarei ligado!
    Abraço
    Erick

    ResponderExcluir